Exposição de pranchas de surf reúne na Barra os shapers mais famosos do Brasil

//Exposição de pranchas de surf reúne na Barra os shapers mais famosos do Brasil

Exposição de pranchas de surf reúne na Barra os shapers mais famosos do Brasil

2018-10-22T08:44:15-03:0001/07/2016|Editorial|

A marca de cervejas Corona realiza nesta sexta-feira um evento com os shapers mais famosos do Brasil e, no fim de semana, as pranchas estarão expostas no quiosque K08, na Barra da Tijuca, point dos amantes do surf. Com a iniciativa, a marca pretende estimular as pessoas a aproveitarem o melhor lado da vida ao ar livre.

“O Quiver Corona é mais do que uma exposição de pranchas, mas sim uma apresentação de diferentes estilos de vida outdoor. Seja Longboard, Medina Model, Sup Wave ou até mesmo a Handplane, cada prancha representa o ritmo e estilo de surf além do mar. Nosso objetivo é despertar o desejo pela vida do lado de fora de casa”, afirma Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.

Nesta sexta-feira haverá um evento para convidados com a exibição do primeiro episódio da websérie “Quiver Corona: Mais do que pranchas. Estilos de vida” que traça um paralelo entre o estilo de vida dos surfistas e sua prancha. A marca convidou os shapers Victor Vasconcelos, Ricardo Martins, Johny Cabianca, Neco Carbone, Gregório Mota, Kareca, Claudio Pastor, Rodrigo Matsuda e Daniel Thomson.