TROCA DE ETIQUETAS
A PARTIR DE 09 DE ABRIL ATÉ 11 DE MAIO DE 2018.
Compareça na administração do seu prédio ou venha à sede da AMAPI e faça a troca das suas etiquetas nas carteiras AMAPI e carteiras de visitantes das balsas.
Moradores ou dependentes cadastrados com as etiquetas verdes deverão comparecer à administração dos prédios ou na sede da AMAPI para a atualização das carteiras com adesivos.
Horário de Funcionamento: Comercial (8:00 às 17:00)
Documentos necessários:
Apresentação da Carteira AMAPI e Carteiras de Visitantes das Balsas com etiqueta verde.
Critérios:
- Poderá efetuar a troca dos adesivos o titular da unidade ou qualquer dependente maior de 18 anos, incluindo funcionários cadastrados;
- A troca da etiqueta deverá ser feita no ato da apresentação das mesmas;
Lembramos que os associados não recadastrados em 2017 e que não colocaram as etiquetas verdes, deverão comparecer a sede da AMAPI para efetuar e atualizar o recadastramento.
Documentos necessários:
Titular da unidade:
- Apresentação de conta de luz, gás ou telefone;
- RG e CPF;
- Apresentação de documentação para atualização de cadastro de veículos;
Dependente acima de 18 anos:
- RG e CPF;
- Declaração de dependente, assinada pelo titular da unidade;
- Dependentes que não forem parentes em primeiro grau deverão apresentar comprovante de residência;
Empregados:
- Cópia da Carteira de Trabalho devidamente assinada;
- RG e CPF;
- Crianças a partir de 10 (dez) anos também deverão ter carteiras para acesso ao transporte;
- Dependente menor de 18 (dezoito) anos, é obrigatório à apresentação dedocumento de comprovação de idade, Certidão de Nascimento ou RG;
Lembrando que só é considerado dependente quem for efetivamente morador ou funcionário devidamente cadastrado, caso contrário estará sujeito às penalidades conforme consta no Regimento Interno e no Regulamento de Transportes da AMAPI.
Em 14 de maio de 2018 as carteiras com adesivos verdes ou sem adesivos não servirão mais para acesso aos transportes.
AMAPI / Comissão de Transportes