Bem-vindo ao Pedra

/Bem-vindo ao Pedra
Bem-vindo ao Pedra2023-08-31T16:16:58-03:00

Bem-vindo!  Somos uma Associação de Moradores e Amigos do Pedra de Itaúna desfrutando de um espaço privilegiado, onde sua família pode ter uma vida saudável, com toda a segurança.  Temos infraestrutura de lazer com quadras de esporte, áreas de convivência, pista de caminhada e corrida, Espaço Integrado para aulas coletivas, ônibus com diversos horários e roteiros e serviço de balsa para a praia.  

Navegue pelo nosso site, veja como você pode participar e descubra um mundo de opções para você e a sua família.  

Para manter este espaço como nosso refúgio, cada um de nós precisa estar atento às Normas e Regulamentos, aos cadastramentos e às autorizações feitas na secretaria da Associação do Pedra de Itaúna (localizada junto à entrada principal).  

Suas informações atualizadas garantem a segurança de todos nós!

MORADOR: O responsável deve comparecer à secretaria da Associação e retirar as Instruções para Preenchimento da Ficha Cadastral (ou acessar os documentos na aba Normas e Regulamentos deste site).  Leia atentamente estas instruções para evitar demora em seus registros. Com as fichas preenchidas e assinadas, deve comparecer à secretaria da Associação para cadastramento de seu acesso.  Neste momento, serão tiradas fotos e colhidas as digitais de todos os moradores da unidade.

Não se esqueça de cancelar a autorização de entrada de pessoas cujo acesso não for mais desejado/permitido.

DEMAIS ACESSOS: O responsável pela residência pode preencher o cadastro de autorização de acesso ao condomínio para prestadores de serviço e funcionários.  Para isso, ambos devem comparecer à secretaria da Associação portando identidade para tirar foto e colher as digitais.  

Não se esqueça de cancelar a autorização de entrada quando o contrato de trabalho for encerrado.

Para cadastrar um veículo, o responsável pela residência deve comparecer à secretaria da Associação com cópia do documento do veículo e preencher a Ficha Cadastral correspondente.  Se desejar fazer uso da cancela automática, além da biometria, poderá adquirir o tag na secretaria da Associação.  Neste caso, deve estar com o veículo no momento do cadastro pois, por medida de segurança, o tag só pode ser colado por funcionário da Associação.  

Não se esqueça de cancelar o cadastro e o tag caso o veículo seja vendido.

MORADOR: Cada residência tem o direito de cadastrar até 5 moradores para fazerem uso dos serviços de ônibus e balsa, conforme as regras do Regulamento do Serviço de Transporte Complementar (acesse o link ou use a aba Normas e Regulamentos deste site). Para isso, o responsável pela residência deve comparecer à secretaria da Associação com a Ficha Cadastral preenchida e assinada, junto com cada morador que desejar ter sua carteirinha do Pedra de Itaúna emitida.  As carteirinhas ficam prontas na hora.  ATENÇÃO: Sendo morador dos prédios, a Ficha Cadastral precisa estar assinada pelo síndico.

CONVIDADO: Cada residência recebe 3 carteirinhas de convidado, que podem ser usadas somente para a balsa.  Estas carteirinhas têm identificação da unidade a qual pertencem e o morador pode convidar até 3 amigos/familiares para aproveitarem a praia.

FUNCIONÁRIO: Seu funcionário pode utilizar o ônibus do Pedra de Itaúna. Para esta solicitação devem ser apresentadas as documentações descritas no Regulamento do Serviço de Transporte Complementar (acesse o link ou use a aba Normas e Regulamentos deste site).  Para emissão de carteirinha de acesso ao ônibus, deve comparecer à secretaria junto com o responsável pela residência para cadastramento, foto e digitais.  

ATENÇÃO: Sendo morador dos prédios, a Ficha Cadastral precisa estar assinada pelo síndico.

Não se esqueça de recolher a carteirinha e cancelar a autorização de entrada quando o contrato de trabalho for encerrado.

ATENÇÃO PARA A VALIDADE:  todas as carteirinhas têm uma etiqueta de validade que deve ser trocada periodicamente.  As informações de troca de etiqueta são colocadas aqui no site, nos quadros de avisos espalhados pela associação, nos ônibus e no píer da balsa.  Você não poderá usar os serviços se estiver com a etiqueta vencida.  Mesmo estando em dia com as cotas da associação.  Fique de olho!!

Achados e perdidos
Saneamento e Limpeza Coleta de Lixo
Catálogo de Telefones

Horário de funcionamento da Secretaria da Associação dos Moradores e Amigos do Pedra de Itaúna:

Segunda a sexta, das 8:00h às 17:00h.
Primeiro sábado de cada mês, das 9:00h às 13:00h

administracao@pedradeitauna.org.br
secretaria@pedradeitauna.org.br
Vigilância: (21) 2127-5091
Administração: (21) 2127-5518
PORTARIA 1: 21 2499-5863 / R: 9001-04
PORTARIA 2 RAMAIS: 9005/9006
PORTARIA 3 RAMAIS: 9007/9008

Horário P3 das 7:00h às 19:00h

Orientações
Faça o download da ficha

Tutoriais sobre o aplicativo TrueSafe

TUTORIAL MORADOR
TUTORIAL VISITANTE